Wednesday 22 November 2017

80 20 Forex Forex


80-20 Regra BREAKING DOWN 80-20 Regra A regra 80-20 também é conhecida como o princípio de Pareto. O princípio da escassez de fatores ea lei dos poucos vitais. No seu núcleo, a regra 80-20 é uma distribuição estatística de dados que diz que 80 de um evento específico podem ser explicados por 20 das observações totais. A regra 80-20 foi introduzida pela primeira vez pelo economista italiano Vilfredo Pareto, que, em 1906, observou que 80 da terra italiana eram controladas por 20 da sua população. A partir daí, foi desenvolvido por Joseph Juran, uma figura do século 20 no estudo das técnicas e princípios de gestão. Jurin tomou a regra e aplicou-a a uma série de diferentes facetas dos negócios e da economia. Agora é usado para descrever quase qualquer tipo de saída no mundo real. Exemplo do mundo real da regra 80-20 Por exemplo, a regra 80-20 na economia refere-se ao fato de que 80 de uma riqueza do país geralmente é controlada por 20 da sua população, embora isso às vezes possa ser explicado pelo índice Gini. Nigéria foi encontrada, em 22 de junho de 2016, para ter essa distribuição exata de riqueza dentro das fronteiras do país. O rendimento anual mínimo necessário para sustentar a vida na Nigéria foi de 1.000 a partir de 22 de junho de 2016, mas mais de 74 da população viviam abaixo desse nível de pobreza. Esta distribuição ocorreu depois que a população do país cresceu 12, enquanto o PIB aumentou em 54 de 2010 para 2014. No entanto, a alocação do aumento da riqueza não era uniforme, e exacerbou a desigualdade de renda, aumentando assim o princípio de Pareto. Aplicação prática da regra 80-20 A regra 80-20 é mais comumente usada para analisar vendas e marketing. Se uma empresa pode identificar seus clientes de maior gasto, pode efetivamente comercializá-los para manter clientes existentes e adquirir consumidores similares. Portanto, as empresas devem dissecar suas receitas e entender quem compõe seus 20 maiores clientes. A partir daí, descobriu-se que o top 4 de uma base de clientes é responsável por 64 de vendas totais, o que significa que, quanto mais detalhada a empresa possa obter em sua análise, mais precisa será a compreensão de seus clientes. Isso permite que as empresas lancem campanhas de marketing direcionadas destinadas a ressoar com os consumidores mais impactantes.8020 Regra Juntou-se a maio de 2006 Status: O Número da Besta 395 Posts Há um velho ditado que remonta ao início dos anos 1900 que foi usado para descrever o Distribuição de riqueza na sociedade. Este dito declara simplesmente que: 20 do povo possuirão 80 da riqueza. Desde então, muita análise tem sido feita em relação a este princípio, e foi determinado que esta fórmula afeta muitos aspectos de nossa sociedade. Dividido em forma simples, basicamente significa que em qualquer empreendimento, um pequeno número (20) é essencial para o sucesso, enquanto a maioria (80) é desnecessária ou trivial. Este princípio teve um enorme impacto em quantas empresas funcionam. Por exemplo, os gerentes percebem que 20 de seus funcionários, basicamente, farão 80 da carga de trabalho principal. Em um ambiente de vendas isso é interpretado de algumas maneiras: Que apenas 20 das pessoas de vendas fará os 80 do trabalho necessário para ser bem sucedido, mas também que 20 de seus clientes irão gerar 80 de seus negócios. Como isso se relaciona com Forex e negociação em geral. Pense nisso - se apenas 20 de nós farão o trabalho duro necessário para ter sucesso (e este número é teorizado para ser muito, muito menor), qual lado da cerca você quer estar. Também foi afirmado que, para o A maioria dos comerciantes bem sucedidos, 80 de sua riqueza gerada é criada a partir de apenas 20 de seus negócios. O sucesso não é um dado em qualquer esforço - ele deve ser GANHADO Trabalho duro, persistência, uma mente aberta e na minha opinião o mais importante - a vontade de mudar são todos os componentes necessários para o sucesso. Por que é que a maioria das pessoas verdadeiramente bem-sucedidas em qualquer campo possui traços de personalidade muito parecidos. Pense sobre a quantidade de bagagem que trazemos à mesa quando confrontado com um novo esforço Noções pré-concebidas, ego, informações falsas, esperanças, medos, experiência passada, A incapacidade de ouvir, a necessidade de sempre estar certo - a lista continua e continua Apenas a vontade de mudar pode nos ajudar a superar essas limitações e nos colocar no caminho do sucesso e heres a 100 de nós que têm a resistência para encontrar sucesso Na vida NP em todo o WHTenn. É muito fácil ficar preso no hype (como Accrete atesta) e muito mais difícil de descobrir o que é realmente necessário para ter sucesso neste. Pessoalmente, estou chegando lá lentamente (eu acredito), e há sempre espaço para aperfeiçoamento amp mais conhecimento assim que eu mantenho meus olhos ouvidos ampères abertos. Muito verdadeiro É incrível, na verdade, em quanto essa regra simples afeta tanto de nossas vidas Não é 100, é claro, mas então a única coisa no mundo que é é a morte amp impostos Sim, eu tendem a olhar para alguns dos meus passado Decisões com algum descontentamento também. Mas então eu penso no fato de que eu não estaria onde eu estou agora se eu não tivesse corrido através desses aros Tome cuidado rapazes e pipping happy hour Este princípio teve um enorme impacto sobre quantas empresas funcionam. Em um ambiente de vendas isso é interpretado de algumas maneiras: Que apenas 20 das pessoas de vendas fará os 80 do trabalho necessário para ser bem sucedido, mas também que 20 de seus clientes irão gerar 80 de seus negócios. Em uma organização de vendas que eu mantenho um interesse modesto em que estes dias corre melhor sem mim do que comigo 30 das pessoas de vendas produzem 70 do negócio. Pessoas vêm e vão. Mas isso continua consistente. É também por isso que apenas 2 pessoas se aposentarão financeiramente independentes. Ou seja, eles podem fazer exatamente o que querem, quando querem e o dinheiro não entra na equação. Isso não quer dizer que os 98 são prats. Claro que não. 5 dos 98 são confortáveis, mas ainda precisam considerar seu status financeiro ao fazer uma grande compra. Ou arriscando 100k em forex. Mas as pessoas têm habilidades diferentes que a sociedade paga de maneira diferente. O trabalho mais importante é o dos pais. Mas essa é outra história e não é relevante aqui. Todos, tenham uma ótima semana. Não se concentre em ganhar dinheiro com foco em proteger o que você tem. Sim, estou tentando puxar para trás em meus negócios de curto prazo também. É semelhante a derrubar o amplificador autobahn bater uma parede de tijolo na minha opinião Algo para pensar: Eu li que menos de 1 dos comerciantes intraday sucesso e são rentáveis. Posição de negociação (de longo prazo geralmente mais de 3-5 dias), por outro lado tem cerca de 25 taxa de sucesso que eu preferiria começar como parte do 25, e depois abrir uma segunda conta para jogar amp ver se eu posso fazê-lo No 1. Posso ver Spock do outro lado da parede de vidro. As Necessidades dos Muitos superam as Necessidades do Um. Sorrir Até muito tempo em minhas mãos agora que estou negociando os gráficos de longo prazo.

No comments:

Post a Comment